terça-feira, 20 de novembro de 2007

Quem sou eu


Eu acho que é um cúmulo o blog dar um espaço tão pequeno pra gente se descrever quando outros sites de relacionamentos tão legais quanto esse te dão um espaço enorme para vc colocar aquele monte de baboseiras pessoais que depois vai se arrepender de ter colocado em um espaço tão público!

Então com base nisso, eu resolví fazer dessa postagem o meu "quem sou eu" igualzinho aquele que está alí do lado--> só que com bem mais espaço para eu falar mais de mim, afinal de contas um cara egocêntrico como eu não pode ficar só com uns míseros 1200 caracteres pra se descrever!
Então vamos lá:

quem sou eu:


Eu sou uma pessoa ruim!

Eu sou um cara fracassado com um emprego arranjado por um amigo e com um cabelo esquisito! sou feio! sim eu sou feio, mas eu naum sei o que acontece que as pessoas naum percebem isso!! Eu acho que todo mundo é maluco! minha mãe por exemplo é uma, ela vive dizendo "oh mas que filhinho bonzinho eu tenho!" ou então "oh, como eu amo o meu minino...", dá pra entender???


Eu sou o tipo de cara chato que quando dá certo horário sai pela casa abaixando o volume de todas as televisões com a desculpa que o barulho tá me atrapalhando de dormir e que tem um bebê na casa ao lado(de fato tem um bebê na casa ao lado)!


mentira!! Lá no fundo deve haver algum tipo de diabinho que fica me dizendo pra fazer esse tipo de coisas pra ninguem ter o gostinho de dormir com o barulho da televisão nos ouvidos!


Eu sou um péssimo namorado! Sim sou mesmo!!!


Eu penso da seguinte forma, não é só porque eu não tenho filha que eu vou desreispeitar a filha dos outros. Ou seja, comigo não tem essa historia de "mão boba" ou "brincar de médico". Sou contra essa historia de meninas ficarem se insinuando para os namorados dentro de um quarto, apesar de eu ser especialista em dizer coisas romanticas e picantes quando em público só pra atiçar a imaginação da coitadinha!


Eu detesto gente velha que fica na fila de hospital público de manhã esperando alguem pra puxar assunto, e aí tenta dar uma de intelectualóide falando mal do governo e da corrupção com frases feitas do tipo "o sistema de saúde no brasil é uma merda" ou "a culpa disso estar assim é do próprio povo", já que são essa mesma gentinha que gosta de puxar gato do poste de luz, andar de ônibus com passe livre falso e votar no Renan calheiros para PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!!


Como você caro leitor já deve ter percebido, eu também sou um crítico excecívo por natureza, mas a culpa disso não é bem minha mas sim do modo de pensar e de ensinar inteligencia nos tempos atuais. como assim?! um exemplo:


Outro dia eu estava na sala de aula, e o professor estava falando sobre a situação da guerra no Oriente Médio, (eu como de costume tava fazendo mais uma das minhas incríveis experiencias revolucionárias que um dia vão mudar o mundo, que tem como expectativa provar que carrinhos feitos de borracha verde de latex com alfinetes de cabeça extra-grande podem sim ser um ótimo meio de locomoção para moscas borrachudas mortas.) e fazendo comparações sobre quais as vantagens que nós temos sobre eles e eles sobre nós. foi quando o cidadão que se julga professor de ensino médio resolve dizer(com um sorrisinho intelectualóide no rosto) que a guerra no Oriente médio não é tão diferente do quej nós vivemos hoje nas favelas e subúrbios do Rio de Janeiro.


Eu que detesto que me interrompam mas sou faixa preta em cortar a linha de pensamento dos outros, sem nem mesmo levantar a mão retruquei


-Ah professor eu não acredito que VOCÊ(abusado não acha?!) disse isso!!!como a guerra no Oriente médio pode se comparar ao indice de mortes no Brasil??




parecia até que eu havia chegado no ponto que ele queria, ele com aquele mesmo sorrisinho(que eu detesto) me responde:


- Imagine que você esteja em uma esquina tomando uma cerveja quando o cara da mesa ao lado se levanta abre o casaco e de dentro dele tira uma bomba e explode o bar por causa de conflitos de religião! No Brasil não existe conflito de religião mas existe o conflito de facções que se um indivíduo entra em uma área que for de uma facção inimiga da sua ele morre, e o que é pior, é que com a nova lei de desarmamento os cidadãos naum vão poder nem se defender desse tipo de agressão! tenho certeza que se aqui no Rio de janeiro houvesse uma outorgação dessa lei as como no Iraque, as coisas seriam diferentes!




Mais do que imediatamente(com voz de deboxe) eu retruco:




- Nossa isso é que é vantagem, se o cara da mesa ao lado pode explodir eu também posso!


Resumindo:

Eu sou feio, chato, péssimo namorado, excecivamente crítico e ainda chamei a minha própria mãe de maluca no começo da postagem.


Definitivamente, eu sou uma pessoa ruim!

4 comentários:

Unknown disse...

ai!!!

axo q me apaixonei.

(mentira) hauhauahuahua...

Unknown disse...

vc é louco sabia!
LOUCOOOO!!!

Unknown disse...

EU NAO GOSTO MUITO DE VC MAS ESSE SITE TÁ MUITO MANERO , MEUS PARABENS!

Unknown disse...

suahusa mano vc eh foda ^^
muito bom seu blog

O que você pensa quando vê Jesus crucificado?