segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Eu odeio o natal!




Lá vem chegando o natal. . .
Época em que todas as pessoas são dotadas de um lindo sentimento de hipocresia coletiva abraçando uns aos outros.
Época em que os bandidos e traficantes não descansam e o crime não tira férias.
Uma linda época do ano em que acontecem enchentes em São paulo, incendios no Rio de Janeiro e assacinatos na América do Norte.
Aiai. . . Dá até pra imaginar todas aquelas familias sentadas à mesa em um lindo e simbólico culto pagão ao consumismo e a glutonaria. E isso sem falar nas familias que guardam ascentos vasios em suas mesas enquanto choram a perda de um ente querido que nunca mais irá voltar.
Posso até ver quantos suicídeos vão haver depois que o fim de ano passar e as pessoas perceberem que o fim de ano não é o fim de tudo, e que elas realmente vão ter que pagar todas aquelas contas em presentes quando janeiro chegar.

Ninguem veio a minha festa de natal só por que eu sou dotado desse humor-dark inegavelmente esquisito e assustador.

Gente hipócrita!!!
Gente fedida!!!!!!!!
Gente imundaaaaa!!!!!

. . .


Acho que estou deprimido. . .

Nenhum comentário:

O que você pensa quando vê Jesus crucificado?