quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Eu odeio o amor!

Sei que posso parecer meio que radical com a frase título da postagem mas a verdade não é outra senão essa. Eu odeio o amor!

Não o amor real e natural de dois irmãos, ou o de um pai pra um filho, ou de um filho pra mãe. Não sei se eu posso dizer isso aqui(é claro que eu posso o blog é meu) mas o amor que eu detesto, é essa mentira que vem sendo contada nas formas de arte do nosso dia-a-dia desde as novelas mexicanas, até os pagodesinhos da esquina que falam em amor de uma forma fútil e desenfreada fazendo com que a palavra até perca a sua essência.

E você não pode dizer que é perda de tempo escrever ou continuar lendo sobre isso, por que isso interfere directamente na sua vida pessoal!

Desde criança você vem sendo programado para acreditar que só é feliz quem é rico e bonito!

E não é de qualquer tipo de beleza que eu to falando, você tem que ser branco como a neve(se tiver sete anões pra acompanhar melhor ainda) ou cabelos dourados pra poder ser bonito, sacou?!
De fato, desde que o mundo é mundo a industria da moda vem "forçando a barra" pra fazer você acreditar que a única forma de ser bonito é se você tiver um corpo sarado um cabelo macio e olhos claros.
Aí a pessoa que é bonita mesmo estando fora destes padrões(ou seja a grande maioria da população mundial) se vê obrigada a ter que modificar a sua aparência pra se encaixar no mundo!
Então se uma mulher nasce linda com seus cabelos Crespo, mesmo que se veja exuberante no espelho, se sente obrigada a matar-se a si mesma comprando a vida toda quilos e mais quilos de alizante enriquecendo os méga empresários que não estão nem aí pro preço da batata.
Desde o inicio dos tempos a sociedade te faz através dos contos de fadas, religiões e afins, acreditar que se você é diferente de alguma forma do que eles lhe impõem então você tem que gastar dinheiro ou dar o que tem para se encaixar aos seus padrões. E advinha só a quem você deve entregar o dinheiro?
A eles mesmos. Os mesmos que te fazem acreditar que deve gastar dinheiro em produtos de beleza são os que os vendem pra você!
(Eu sei, eu sei, to parecendo um pisicótico!)

PARA A VIDA SER UM CONTO DE FADAS
emergir das vinte mil léguas de palavras submarinas, regressar da longa viagem ao centro do mundo, criar um aviário de corvos do Poe, cortar os pulsos com os cacos do espelho de Alice, perfurar a profundeza estomacal de Moby Dick, incendiar Pinóquio, motorizar o tapete voador de Aladin, afogar o senhor de O Velho e o Mar, alugar a caverna de Ali Babá para Osama, informatizar o País das Maravilhas, ler trechos bíblicos para a Madrasta Má, incentivar as plásticas da Fada-Madrinha, presentear Ulisses com um submarino, instruir Vasco da Gama a utilizar a bússola, negociar o passaporte falso de Gulliver, comprar uma bota ortopédica para Aquiles, plantar num vaso o Menino do Dedo Verde, internar Chapeuzinho Vermelho em uma clínica de desintoxicação, levar o Lobo Mau a um centro espírita, fazer sorvete dos pedaços da Vendedora de Fósforos congelada, doar ao MST o planeta descativado do Pequeno Príncipe, convencer Conde Drácula a fazer um hemograma, fritar a Pequena Sereia à milanesa, amputar os pezinhos de Cinderela, ensinar a João e Maria que não se deve matar bruxas, esmagar o Pequeno Polegar, semear arroz no Pé de Feijão do menino João, enfiar Red Bull na goela da Bela Adormecida, marcar consulta em um psicólogo para o Príncipe Encantado, dividir antidepressivos com Frankstain, aprender com Branca de Neve algumas táticas de anorexia e abrir uma franquia de maçãs envenenadas.

Eu: Acho que o mundo é gay
Sou, Grosso
Minha bunda é a parte que mais sua de mim...
Mal humorado com gente que não gosto.
Tenho bafo quando acordo.
Estou sempre lendo algum livro
Sempre peço pra minha mãe cortar o meu cabelo a cada três meses só porque eu odeio cabelereiros com mania de simpatia excessiva...(artificiais...)
E Adoro modificar minhas roupas, por isso perco uma boa parte delas o tempo todo...
Tenho mania de persegução
Agitado, impaciente, e meio autista...Adoro boates gays.
Vejo elefantes cor de rosa com sapatilhas de balé por toda parte.
Sou egocentricoMegalomaníacoAuto-suficiente e meio antisocial
resumindo: sou o filhinho da mamãe!

Um comentário:

Anônimo disse...

cara...concordo com vc!!!

Amor é a pior coisa do mundooo....
Eu amo um idiota e ele nem liga pra mim...só pq n so magrerrimaaaaaa......e sou filhinha d mamãe!!
Essa é minha verad!!!

O que você pensa quando vê Jesus crucificado?