sexta-feira, 14 de março de 2008


Como se o fardo de se viver em um mundo de pecado já não fosse o suficiente, o "nosso" papa(quando eu digo nosso eu quero dizer só de vocês e não meu) resiolveu revolucionar o nosso mundo com uma nova modalidade jamais vista no mundo da religião: Ele está renomeando os novos sete pecados capitais!

Isso mesmo, agora você não vai pro inferno só por roubar a mulher do seu visinho matar o visinho e se casar com a filha dele. Agora derramar petróleo no mar ou clonar alguem também é pecado!


Tudo bem, se o cara diz que é santo eu não tenho como provar ao contrário(tenho sim, mas não vou contar), Mas pra mim esse foi mas um modo de fazer a grande massa manipuilável parar de poluir o planeta! - É como educar um cachorro sabe, se vc convencer ele que se ele cagar no tapete ele vai apanhar, logo ele vai estar cagando na cozinha(o que não resolve nada mas já muda alguma coisa)- Contribuindo assim para um mundo melhor...


Porra mas que cara chato!!!

Afinal de contas pra que é que agente quer um mundo melhor???

De qualquer jeito a casa tá pegando mesmo, então por que ficar esfregando o azulejo do banheiro???

Eu quero é beber coca-cola em garrafa de vidro, usar jeans rasgados, usar repelentes que destruam a droga da camada de ozônio e não levantar a tampa do vaso quando mijar!


E daqui a algum tempo(se o mundo já não tiver acabado) fazer algumas modificações genéticas nos meu animais de estimação- Pense se não seria divertido ao invés de ter um cachorro que corre atrás do próprio rabo ter um cachorro que corre atrás da cabeça que está no lugar do rabo-Eu não acho que essa historia de que poluição faz mal á saúde do ser humano, afinal de contas, meu tio viveu numa grande e poluída metrópole durante toda a sua vida e morreu de velhice aos trinta e cinco anos!


Mas caso vc ainda esteja indecisoou até mesmo curioso quanto aos novos sete pecados capitais eu lhes apresento sem mais rodeios:



Os 7 pecados capitais(numa tradução mais livre):



  1. Violações biológicas, como clonar alguem ou controle de natalidade.

  2. Moralmente duvidosos, como pesquisas em células tronco

  3. Abuso de drogas

  4. Poluir o meio ambiente

  5. Contribuir para a grande divisão entrew ricos e pobres

  6. Ser muito rico(é sério eu naum tô brincando)

  7. Criar pobreza

Nenhum comentário:

O que você pensa quando vê Jesus crucificado?