quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Mamãe


Tive uma infancia bastante difícil, agente era muito pobre, meu pai havia desperdiçado todas as suas oportunidades da junventude e agora depois de velho não tinha como arranjar um emprego!

Daí o velho começou a beber gastando o dinheiro que não tinha e ficava meio que agressivo depois de alguns gorós.

Um dia antes de eu ir pra escola eles estavam discutindo por causa do meu uniforme do colégio(público) e eu acabei indo com uma daquelas camisetinhas brancas como era de costume mesmo.

Arrumei meus irmãos e nem me despedi da minha mãe antes de sair(Eu não ia me meter no meio da confusão).

Algumas horas depois quando chegamos em casa meu pai estava caído no chão de tão bêbado e estava chorando muito, havia sangue por toda parte, e foi aí que eu percebí o que havia acontecido:



Ele havia espancado minha mãe até a morte, se embebedou, depois de bêbado a cortou em pedaços com uma faca duralex enferrujada e a colocou no forno pra que a policia não pudesse encontrar o corpo.



Naquele dia fiquei muito triste por que não tive tempo de me despedir, mas ao mesmo tempo fiquei feliz...



Porque era a primeira vez que comiamos carne fora do natal.

Um comentário:

sidnea merencio disse...

QUE É ISSO CÉUS ONDE SERÁ QUE ERREI PARA QUE ESTE MENINO TIVESSE UMA MENTE TÃO DOENTINHA ASSIMMM....
ASS MAMÃE.

O que você pensa quando vê Jesus crucificado?