domingo, 17 de fevereiro de 2008

Momento torpe de uma forma poética.



FANTASMAS.......
É infeliz o olhar encarcerado nessa tela muda, iluminada. Como que se narcisasse meu alterego fazendo eu fake de mim mesmo... A pena capital da solidão, causa mor da minha mouserstubação navegante. Sexo seguro... Seguro e não largo, miro longe pra não me sujar.Muita informatização comunicativando a deslexia plastica como isopor recilclado de garrafas pet... meu cerebro parece a ala das baianas girando, girando... aperte meu peito, mas não diga que me ama. Senta baby, tá embabado em cuspe, sinta...Multifuncionabilidade espeleográfica desnudada na carência de minha crise de abstinencia...Vou trocar de traficante...Ates que eu morra de over-dose de lucidez


Nenhum comentário:

O que você pensa quando vê Jesus crucificado?